Favoritos do mês: Outubro

Olá meninas! Já queria ter feito este post há uns dias atrás mas não tenho tido muito tempo livre graças as aulas e ao teatro, então trago-vos hoje os meus produtos/artigos favoritos do mês de Outubro. Para mim foi um mês de muitas comprinhas e mudanças a nível do meu aspecto (algo que poderei falar num post se assim quiserem). Com todas estas mudanças e produtos novos para experimentar trago-vos aqui os que mais gostei e os que irei, sem dúvida, voltar a comprar quando terminarem.

Eu estava bastante confusa sobre que tipos de favoritos incluir então decidi que todos os meses irei apontar um favorito dos seguintes tópicos: beleza, cabelo, maquilhagem e roupa. Contudo, sempre que achar relevante acrescentar extras, irei sempre inclui-los neste post mensal. 

Beleza



Bem, começamos com o perfume do Narciso Rodriguez com o próprio nome. Há duas "cores", digamos assim, um preto e um branco. Pessoalmente gostei mais deste, é um cheiro não muito leve mas não é de todo enjoativo, até porque eu sou bastante sensível a certos odores. Faz-me lembrar o Chanel Nº5 mas com um toque mais juvenil. Adorei e ando a usar mesmo todos os dias.

Cabelo




Eu há 3 semanas fiz um alisamento e um dos meus problemas foi encontrar produtos que me ajudassem a prolongar este tratamento e esta gama da TRESemmé veio fazer isso e muito mais. Além de ser bastante boa a prolongar o alisamento, faz com que o meu cabelo fique muito mais liso depois do banho. Acreditem, o meu cabelo tem vida própria e este produto veio melhorar isso. Recomendo a todas as que esticam o cabelo diariamente, vai mudar a vossa vida.

Maquilhagem


Bem com a chegada do Outono, chega a altura das cores escuras. A roupa escurece, o verniz escurece e os lábios também! Trago-vos então este batom da KIKO, que tem assim um tom vermelho escuro com uma mistura de roxo, bem, super super giro. Para mim não há melhor cor que esta, é mesmo a ideal para esta época. Tem uma óptima pigmentação, muito fácil de colocar e dura, dura e dura... Para os curiosos, é a cor 914.

Roupa




Eu sei, vocês já viram um casaco destes aqui o blog (e não é muito difícil saber onde porque este é o meu segundo post) mas não, este é novo e é perfeito. Para vos explicar melhor, o casaco que está nos meus essenciais de outono (podem lê-lo aqui) era do pai do meu namorado e bastante grande para o meu tamanho, então, com o frio que se tem sentido decidi comprar um parecido para mim e acabei por encontrar este que é igual ao outro. Podem encontrar este casaco na Pull&Bear e custa 45,99€ ou uma coisa parecida.


Bem espero que tenham gostado e qualquer duvida que tenham quanto a estes objectos/produtos/artigos whatever, digam e sigam as redes sociais do blog, para estarem sempre em cima das novidades! 
Obrigada por lerem e até à próxima,

Share this:

, , , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.