Essenciais de Outono 2015 - Moda


Hmmm, nem vos consigo descrever o quanto estava ansiosa por este tempo mais fresquinho! Adoro a moda de verĂ£o, mas confesso que as roupas desta altura do ano sĂ£o as minhas favoritas. Sei que este Ă© o meu primeiro post mas quero jĂ¡ entrar a matar e dar-vos os meus essenciais deste outono para tambĂ©m passarem a conhecer um pouco do meu estilo. Mesmo que este tempo ainda nĂ£o esteja frio como estarĂ¡ em breve, o factor que me faz gostar tanto desta estaĂ§Ă£o Ă© que começamos a poder aconchegar-nos em vĂ¡rias camadas de roupa. Para mim hĂ¡ quatro tipos de peças que nĂ£o podem faltar num guarda-roupa de Outono, independentemente do estilo com que vocĂªs se identificam mais e essas 4 coisas sĂ£o: casacos, camisolas de malha, mom jeans e botas. 

Um bom casaco de cabedal faz sempre falta num armĂ¡rio e com ele conseguem fazer qualquer conjunto parecer mais trabalhado do que realmente Ă©, contudo, adoro tambĂ©m, um casaco de ganga bem oversized para ir variando entre um e outro. As camisolas de malhas Ă© mais por uma questĂ£o de conforto, hoje em dia, em qualquer loja se encontram camisolas quentes, giras e confortĂ¡veis, Ă³ptimas para formar um conjunto perfeito para ir para a escola bem de manhĂ£zinha. Quanto Ă s mom jeans, eu adoro! NĂ£o vos consigo explicar o porque, mas simplesmente adoro e andaria todos os dias com calças deste formato, acho que favorecem bastante qualquer tipo de corpo. Concluo com o meu maior amor, trazendo as botas que mais tenho usado desde o inicio da Ă©poca. Todas nĂ³s precisamos de umas botas curtas, sejam que modelo ou cor forem, todas precisamos de umas. Estas trĂªs sĂ£o as minhas preferidas.

Bem, estes sĂ£o os meus Essenciais de Outono e acreditem quando eu digo que sĂ£o essenciais porque provavelmente encontram pelo menos uma destas peças nos meus looks. Obrigada desde jĂ¡ por lerem este meu primeiro post, espero que tenham gostado e deixem os vossos comentĂ¡rios sobre o que acharam. Podem encontrar as lojas em baixo e nĂ£o se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais para estarem a par das novidades.


Casaco de Cabedal: H&M | Casaco de ganga: 2ª MĂ£o | Camisola Amarela Mostarda: Lefties | Camisola NY: Tezenis | Calças Rasgadas: Romwe | Calças Escuras: Pull&Bear | Botas Estilo DCMARTEN: Seaside | Botins Camel: Calçado GuimarĂ£es | Botas com fivelas: Ebay

Share this:

, , , , , , , , , , , , ,

CONVERSATION

1 comentĂ¡rios:

  1. Meu deus eu amei as botas, sĂ©rio. Quem dera eu poder usar sapatos altos, fica meio ruim vocĂª ter 1,80 de altura e tentar ficar mais alta haushausha

    Tenha uma Ă³tima semana!
    Pietra DeLuna |VanillaEGeek| Page | Insta | Canal

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.